quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Comunicado de Grande Indignação

A Direcção da Escola da Malandragem quer manifestar a sua profunda indignação pelo arquivamento da queixa de Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro ENGENHEIRO José Sócrates, contra o cidadão António Balbino Caldeira. Diríamos mesmo que isto mais parece uma grande caldeirada de injustiça. Apesar de continuarmos a manter confiança na Justiça, não podemos deixar de lamentar esta situação. Até parece uma malandrice. Acaba de se abrir em Portugal um precedente que pode assumir foros de grande gravidade. Depois do arquivamento, o cidadão António Balbino Caldeira pode sentir-se confortavelmente à vontade para manifestações de desagrado para com Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro ENGENHEIRO José Sócrates, afirmando, nomeadamente, o seguinte:

1 – Que o cocó de Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro ENGENHEIRO José Sócrates cheira tão mal como o cocó dele.
2 – Que os sapatos Prada de Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro ENGENHEIRO José Sócrates, foram comprado na Feira de Carcavelos a um grande comerciante da contrafacção.
3 – Que Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro ENGENHEIRO José Sócrates não domina o Inglês Técnico e tem dúvidas no Francês Clássico.
4 – Que Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro ENGENHEIRO José Sócrates faz xixi sentado na sanita para não acertar fora da mesma e para as últimas pingas não caírem no chão.
5 – Que Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro ENGENHEIRO José Sócrates convidou descontraidamente para uma reuniãozita na Expo os líderes africanos Robert Mugabe e Mouammar Kadafhi e que permitiu ao último a prática de campismo selvagem junto a um monumento nacional.

Ou seja, a partir desta decisão da Justiça portuguesa de arquivar a queixa de Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro ENGENHEIRO José Sócrates, o cidadão António Balbino Caldeira vai sentir-se com o rei na barriga e julgará que pode dizer todas estas coisas para além de outras.
Espero que ele não cometa a veleidade de, no limite do intolerável, afirmar que Sua Excelência o Senhor Primeiro Ministro ENGENHEIRO José Sócrates fez promessas que não cumpriu, mandou a PSP fazer uma vistoria à sede de um sindicato ou que teve alguma influência na eleição da administração de um banco privado no nosso país.
Depois disto, eu, Almerindo Raspelho, já acredito em tudo.

1 Comentários:

Anonymous André Pereira disse...

malandro é malandro

29 de setembro de 2010 às 08:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial